MP - PR anuncia divulga novo Processo Seletivo para o município de Arapoti

Esta seleção é destinada somente aos estudantes que estejam matriculados a partir do 3º ano ou 5º semestre do curso de Direito.
Quarta-feira, 30 de janeiro de 2019 às 10h03
MP - PR anuncia divulga novo Processo Seletivo para o município de Arapoti

O Ministério Público do Estado do Paraná MP - PR informa a abertura de um novo Processo Seletivo de nível superior que objetiva a contratação de estagiários do curso de Direito, para atuarem junto a Promotoria de Justiça da Comarca de Arapoti.

O estudante aprovado deve ocupar uma vaga existente no órgão, onde cumprirá a jornada de trabalho de 4h diárias de segunda a sexta-feira no período vespertino, fazendo jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 1.007,20 e vale transporte de R$ 170,00.

Está seleção é destinada somente aos estudantes que estiverem matriculados a partir do quinto período em Instituições de Ensino devidamente conveniadas com o Ministério Público.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 04 de fevereiro de 2019, na Promotoria de Justiça da Comarca de Arapoti, das 13h às 18h. O candidato deve anexar no ato da inscrição a relação de documentos especificados no edital, para que seja efetivada a participação.

O teste será composto de uma prova teórica e entrevista, com questões subjetivas e uma redação, abrangendo as seguintes temáticas: Direito Constitucional, Direito Penal, Direito Processual Penal e Direito da Infância e Juventude, prevista para o dia 05 de fevereiro de 2019, às 08h30, no Fórum da Comarca de Arapoti.

Para mais informações acesse o edital completo em nosso site

Jornalista: Marcelo Santos
Compartilhe: