MP - PR anuncia contração de novos estagiários por meio de Processo Seletivo

Os interessados devem atentar-se quanto ao prazo de encerramento das inscrições.
Quinta-feira, 31 de janeiro de 2019 às 11h35
MP - PR anuncia contração de novos estagiários por meio de Processo Seletivo

O Ministério Público do Estado do Paraná MP - PR torna pública a abertura de um novo Processo Seletivo de nível superior que objetiva a contratação de estagiários do curso de graduação em Direito, bem como a formação de cadastro de reserva, para atuarem junto à 2ª Promotoria de Justiça de Sarandi.

Há uma vaga no órgão mencionado acima, onde o estudante aprovado deve cumprir a carga horária de trabalho de 20h semanais, de segunda a sexta-feira, fazendo jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 1.177,00 já incluso o valor referente a auxílio-transporte.

Para se candidatar a está seleção, é necessário que o interessado esteja matriculado a partir do 3º ano ou 5º semestre do curso de Direito.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 15 de fevereiro de 2019, das 13h às 18h na 2ª Promotoria de Sarandi, situada a Avenida Maringá, nº 3033, Edifício do Fórum, ou ainda por e-mail, encaminhando a relação de documentos especificados no edital para o endereço eletrônico smyamashita@mppr.mp.br.

O teste consistirá em duas etapas, sendo: prova escrita, seguida de teste de digitação e análise de currículo, prevista para o dia 16 de fevereiro de 2019, das 09h às 12h, na Faculdade de Maringá, localizado na Avenida Prudente de Moraes, nº 815.

Em nosso site você tem acesso ao edital completo com essas e outras informações.

Jornalista: Marcelo Santos
Compartilhe: