MP - PR anuncia abertura de inscrições para Processo de Seleção de estagiários

A oportunidade é destinada aos alunos de ensino superior na área de Informática.
Segunda-feira, 21 de outubro de 2019 às 10h46
MP - PR anuncia abertura de inscrições para Processo de Seleção de estagiários

Alunos do curso de Informática, Sistemas de Informação, Ciência da Computação ou Engenharias com ênfase em Software, reconhecidos pelo MEC, podem se inscrever no Processo Seletivo aberto pelo Ministério Público do Estado do Paraná.

São ofertadas duas vagas para o cargo de estagiário na Coordenação Administrativa da Comarca de Maringá, em regime de 20 horas semanais referente ao salário de R$ 1.056,80 mais o auxílio-transporte de R$ 198,00.

Os interessados que cursam do partir do 2º ano ou 3º período, para cursos de graduação de 4 anos, e do 3º ano ou 5º período para cursos de graduação de 5 anos, podem se inscrever a partir do dia 28 de outubro de 2019 até o dia 8 de novembro de 2019, por meio do endereço eletrônico forms.gle

Será forma de avaliação dos candidatos Prova Escrita, composta por questões objetiva de caráter eliminatório, tendo a data prevista para ser realizada no dia 12 de novembro de 2019, às 9h, no salão do Júri do Fórum Estadual, localizada na Avenida Tiradentes, nº 380, Maringá - PR.

Já a entrevista, será aplicada provavelmente no dia 27 de novembro de 2019, para os candidatos aprovados na prova escrita, conforme determina o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: