MP - PR admite estagiários por meio de Processo Seletivo

Podem participar os profissionais com titulo de bacharel, desde que estejam matriculados e cursando o curso de Pós-Graduação em Direito.
Segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019 às 10h48
MP - PR admite estagiários por meio de Processo Seletivo

O Ministério Público do Estado do Paraná MP - PR torna pública a abertura de um novo Processo Seletivo de nível superior destinado a contratação de estagiários do curso de pós-graduação em Direito, para atuar no Grupo Especializado na Proteção ao Patrimônio Público e no Combate a Improbidade Administrativa (GEPATRIA), assim como a formação de cadastro de reserva.

O candidato aprovado e convocado, ocupará uma vaga no órgão acima citado, onde deve atuar com a jornada de trabalho de 6h diárias, de segunda a sexta-feira, fazendo jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 1.887,60, mais auxílio-transporte de R$ 170,00.

Podem participar os estudantes que possuam o titulo de bacharel, desde que estejam matriculados e frequentes no curso de pós-graduação em Direito, em instituições devidamente conveniadas com o Ministério Público.

As inscrições serão realizadas de hoje, 11, até o dia 22 de fevereiro de 2019, no turno da tarde, no Edifício do Fórum, situado a Rua Tenente Camargo, nº 2112, Centro, no município de Francisco Beltrão, informando os dados pessoais e anexando juntamente a relação de documentos solicitados discriminados no edital.

O teste será composto em duas etapas, sendo: prova escrita e entrevista, sendo que a avaliação está prevista para o dia 11 de março de 2019, às 13h30, em local a ser divulgado posteriormente.

Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Marcelo Santos
Compartilhe: