MP - PR abre vagas para estágio na área de Serviço Social

A vaga conta com bolsa-auxílio com carga horária de 20 horas semanais.
Quarta-feira, 13 de março de 2019 às 08h18
MP - PR abre vagas para estágio na área de Serviço Social

O Ministério Público do Estado do Paraná(MP - PR) torna público o processo seletivo destinados à seleção e admissão de estagiários para atuarem junto à 10º Unidade Regional de Apoio Técnico Especializado - Serviço Social de Maringá.

O Processo Seletivo é destinado ao preenchimento de 01 vaga para atuar no período matutino das 8h às 12h (podendo sofrer alterações conforme necessidade). Os demais classificados formarão cadastro reserva.

A vaga conta com o bolsa-auxílio, cujo valor está disponível no site www.ceaf.mppr.mp.br. A carga horária é de 20 horas semanais.

O período das inscrições é até o dia 15 de março de 2019, por meio do e-mail lccalza@mppr.mp.br. É de extrema importância que o candidato preencha o assunto do e-mail com '' Inscrição para teste seletivo 10ª UTRATE Serviço Social ''. Principais dados para a inscrição:

  • Nome;
  • Endereço;
  • Telefone;
  • E-mail;
  • Semestre do curso em que encontra matriculado no primeiro semestre de 2019;
  • Turno de aulas (matutino ou noturno), em caso de curso na modalidade presencial.

Anexar ao e-mail os referidos documentos digitalizados:

  • Cédula de identidade e do CPF;
  • Comprovante de matrícula emitido pela instituição de ensino superior, atualizado e compatível com os requisitos estabelecidos ao estágio pretendido, conforme neste Edital.

O teste seletivo provavelmente será aplicada no dia 29 de março de 2019, na sala do Serviço Social da 10ª UTRATE (MPPR) em Maringá, na rua Arthur Thomas, nº 575, 1º andar, às 8h30. Constituído por duas etapas, terá uma prova que será objetiva e escrita, de caráter eliminatório e classificatório com tempo para a realização da prova será de 03 horas e uma entrevista, que será aplicada no dia 1 de abril de 2019, no período vespertino a partir das 14h até às 15h30 no mesmo endereço cujo a prova foi aplicada.

Para mais informações acesse o Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: