MP - PR abre vagas de estágio para estudantes de Pós-Graduação

O estágio conta conta com bolsa-auxilío mais auxilío-transporte
Segunda-feira, 11 de março de 2019 às 09h41
MP - PR abre vagas de estágio para estudantes de Pós-Graduação

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) torna público o processo seleção e contratação de estagiário de pós-graduação para atuar junto à Subprocuradoria-Geral para Assuntos de Planejamento Institucional - SUBPLAN.

O processo seletivo é destinado ao preenchimento de 01 vaga de estagiário de pós-graduação de áreas afins à Administração, com ênfase em gestão de processos e inovação assim como à formação de cadastro de reserva, observando-se, para a classificação, o disposto no edital. O principal requisito é que o aluno deverá estar devidamente matriculado no curso de pós-graduação.

Para estagiar de segunda a sexta-feira, 6 horas por dia, a vaga conta com bolsa-auxilio no valor de R$ 1.887,60 mais auxílio-transporte no valor de R$ 170,00.

As inscrições serão realizadas até o dia 15 de março de 2019, sendo ela via correio eletrônico pelo e-mail: subplan.ddo@mppr.mp.br (anexar a ficha junto aos documentos constantes neste Edital) ou pessoalmente, na sede do MP - PR, Rua Marechal Hermes, nº751, 2º andar - SUBPLAN, Curitiba, PR, das 9h30 às 12h e das 14h às 18h.

Documentos necessários para anexar junto a documentação da inscrição:

  • Fotocópia da cédula de identidade e do CPF;
  • Comprovante de matricula atualizado e compatível com o estágio pretendido;
  • Currículo atualizado;
  • Ficha de inscrição preenchida com os dados do candidato para o teste, fornecida pelo órgão ministral.

O teste será realizado em duas etapas: Primeira é uma prova discursiva, provavelmente aplicada dia 19 de marco de 2019, às 14h30, na sede do MP - PR, Rua Marechal Hermes, nº751, 2º andar - SUBPLAN, Curitiba, PR. E a segunda: Entrevista pessoal e análise de currículo a realizar-se nos dias 25 e 26 de março de 2019, a partir das 14h30 no mesmo local referido acima.

Para mais informações acesse o Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: