MP - PR abre processo seletivo para os acadêmicos de Serviço Social

Há uma vaga a ser preenchida para atuarem na URATE de Guarapuava.
Quinta-feira, 11 de abril de 2019 às 12h13
MP - PR abre processo seletivo para os acadêmicos de Serviço Social

Processo Seletivo é declarado aberto através do Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) que tem o intuito de contratar estagiário de Graduação em Serviço Social para atuar junto à 3ª Unidade Regional de Apoio Técnico Especializado (URATE) de Guarapuava.

Há uma vaga disponível, onde o candidato selecionado fará jus a remuneração no valor de R$ 1.007,20, mais o auxilio-transporte de R$ 170,00 para exercer as funções durante 20 horas semanais em período a ser definido.

Poderão se inscrever os graduandos em Serviço Social, e devidamente matriculados a partir do 3º ano ou 5º período/semestre.

As inscrições se encerram no dia de 16 de abril de 2019, e podem ser feitas na Promotoria de Justiça de Guarapuava, na Avenida Manoel Ribas, nº 500, Santana, Edifício do Fórum, Térreo, Bloco B, no período das 9h às 11h e das 14h às 16h, ou mediante a envio de documentação através do endereço eletrônico dmrgarcia@mppr.mp.br.

O seguinte processo seletivo será realizado em duas etapa. A primeira uma prova objetiva e discursiva que tem a data prevista para o dia 30 de abril de 2019 às 13h30, na sala 174, bloco D, na UNICENTRO - Campus Santa Cruz, localizada na Rua Salvatore Renna, nº 875 Bairro Santa Cruz - Guarapuava. Já a segunda etapa será uma entrevista.

Para obter mais informações, acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: