MP - PR abre Processo Seletivo para estudantes do curso de Pós-Graduação

O novo estagiário será lotado na Promotoria de Justiça de Andirá.
Terça-feira, 19 de fevereiro de 2019 às 17h29
MP - PR abre Processo Seletivo para estudantes do curso de Pós-Graduação

O Ministério Público do Estado do Paraná MP - PR anuncia a abertura das inscrições do novo Processo Seletivo de nível superior destinado a contratação de um estagiário do curso de Pós-Graduação em Direito, para atuar na Promotoria de Justiça de Andirá.

A carga horária a ser cumprida é de 6h por dia, de segunda a sexta-feira, no período vespertino, fazendo jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 1.887,60, mais auxílio-transporte no valor de R$ 170,00.

Poderão se inscrever os bacharéis em Direito ou graduados em qualquer outra área de atuação que possibilite a execução do estágio dentro do Ministério Público.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 20 de fevereiro de 2019, exclusivamente na Promotoria de Justiça da Comarca de Andirá, situada na Rua Ivai, nº 515, no prédio do Fórum, das 13h às 17h. O interessado deve preencher o formulário de inscrição, anexando a relação de documentos conforme discriminados no edital.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos a prova escrita e entrevista pessoal, de modo que o não comparecimento em uma das etapas, resultará na desclassificação do mesmo. A avaliação está prevista para o dia 22 de fevereiro de 2019, no Colégio Estadual Durval Ramos Filho, das 13h30 às 17h.

Em nosso site você tem acesso ao edital completo com essas e outras informações.

Jornalista: Marcelo Santos
Compartilhe: