MP - PR abre Processo Seletivo para contratação de estagiários

Os estudantes devem atuar na 2ª Promotoria de Justiça, Gabinete da 3ª Promotora no município de São José dos Pinhais.
Terça-feira, 19 de fevereiro de 2019 às 15h33
MP - PR abre Processo Seletivo para contratação de estagiários

Ministério Público do Estado do Paraná MP - PR torna público abertura das inscrições de novo Processo Seletivo destinado ao provimento de duas vagas de estagiários para atuar na 2ª Promotoria de Justiça - 3º Gabinete na cidade de São José dos Pinhais, assim como a formação de cadastro de reserva.

A carga horária a ser cumprida e de 20h semanais, no período vespertino ou matutino. Vale lembrar que para participar dessa seleção, é necessário que o candidato possua escolaridade de nível superior e que esteja cursando o curso de Direito.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 27 de fevereiro de 2019, por meio do endereço eletrônico saojosedospinhais.2prom.g3@mppr.mp.br, informando no campo assunto (inscrição prova estágio), o interessado deve fornecer os dados pessoais, assim como a relação de documentos especificados no documento.

Este Processo Seletivo consistirá de: Prova Escrita, de caráter classificatório e eliminatório, e Entrevista (Análise de Currículo), sendo que a avaliação está prevista para o dia 1 de março de 2019, às 13h30, no Salão do Júri no município de São José dos Pinhais.

Esta seleção tem validade de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período, podendo ser aprovado outros candidatos aprovados, desde que surjam novas vagas dentro do prazo do edital.

Para mais informações consulte o edital completo que se encontra disponível em nosso site.

Jornalista: Marcelo Santos
Compartilhe: