MP - PR abre Processo Seletivo na 2ª Promotoria de Justiça de Sarandi

Os candidatos passarão por três etapas a fim de testar seus conhecimentos
Quarta-feira, 8 de março de 2023 às 10h06
MP - PR abre Processo Seletivo na 2ª Promotoria de Justiça de Sarandi

O Ministério Público do Estado do Paraná - MPPR, abre Processo Seletivo com uma vaga e formação de cadastro reserva para Estagiário de Graduação em Direito, para atuar na 2ª Promotoria de Justiça de Sarandi.

A fim de atuar como estagiário, é necessário que o candidato esteja cursando do terceiro ao quinto semestre de graduação em direito. Para pessoas que atendem aos critérios listados no edital, uma porcentagem de vagas será reservada.

O valor da bolsa-auxílio a ser recebida será de R$ 1.500,00, com carga horária de quatro horas diárias, e ainda auxílio-transporte de R$ 242,00.

As inscrições podem ser realizadas via email sarandi.2prom@mppr.mp.br, ou presencialmente na 2ª Promotoria de Sarandi, situada na Av. Maringá, 3033, Edifício do Fórum, Sarandi das 13h às 18h, a partir do dia 8 a 17 de março de 2023. No último dia, as inscrições serão encerradas às 18h.

Da Seleção

A avaliação se dará por meio de prova escrita, entrevista e análise documental. A prova está prevista para ocorrer no dia 20 de março de 2023 às 13h, e terá como conteúdo programático de direito constitucional, direito penal, direito processual penal e legislação especial.

A validade deste Processo Seletivo será de um ano, podendo ou não ser prorrogado. Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: