MP - PR abre Processo Seletivo na 1ª Promotoria de Justiça de São Miguel do Iguaçu

Duas etapas versarão as capacidades dos candidatos à estagiários; confira
Segunda-feira, 14 de novembro de 2022 às 08h47
MP - PR abre Processo Seletivo na 1ª Promotoria de Justiça de São Miguel do Iguaçu

O Ministério Público do Estado do Paraná- MPPR declara a abertura de Processo Seletivo para uma vaga e formação de cadastro reserva de estagiários de pós-graduação em Direito, para atuarem na 1ª Promotoria de Justiça de São Miguel do Iguaçu.

A fim de atuar como estagiário é necessário que o candidato seja bacharel em direito, estudante de pós-graduação em direito, matriculado e frequentando instituições de ensino devidamente conveniadas com o Ministério Público do Estado do Paraná, dentre outros. Para pessoas que gozam das características listadas no edital, uma porcentagem de vagas será reservada.

O valor da bolsa-auxílio mensal a ser recebida será de R$ 1.981,20, com carga horária de seis horas diárias, e ainda auxílio-transporte de R$ 242,00 mensais.

As inscrições devem ser realizadas a partir do dia 14 a 25 de novembro de 2022, mediante ao preenchimento de ficha de inscrição disponível no edital que deve ser enviada via email saomigueldoiguacu.1prom@mppr.mp.br, anexando também os demais documentos exigidos no edital.

Da Seleção

Os candidatos serão avaliados em prova escrita, com os temas de direito constitucional, direito penal, direito processual e legislação extravagante, e entrevista. A prova está prevista para ocorrer no dia 2 de dezembro de 2022 às 13h30, no Colégio Estadual Castelo Branco, situado na Rua Matelândia, nº 205, Centro, em São Miguel do Iguaçu/PR. Também haverá entrevista.

Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: