MP - PR abre Processo Seletivo em Curiúva

Há uma vaga para a função de estagiário do curso de pós-graduação em direito; saiba mais
Sexta-feira, 18 de novembro de 2022 às 08h30
MP - PR abre Processo Seletivo em Curiúva

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP-PR) anuncia Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga e formar cadastro reserva de estagiários de pós-graduação em Direito, para atuar na Promotoria de Justiça da Comarca de Curiúva.

Fica reservada certa porcentagem das vagas, para os candidatos que se enquadram nas exigências do edital.

Para concorrer a vaga o candidato deve ter concluído o curso de graduação e estar matriculado em curso de pós-graduação na área ofertada. Em caso de contratação os estagiários terão carga horária de seis horas diárias e receberá remuneração de R$ 1.981,20 acrescido de auxílio transporte de R$ 242,00.

Procedimentos para Participação

Os interessados devem realizar as inscrições através do envio dos documentos exigidos para o seguinte email curiuva.prom@mppr.mp.br, dentro do período de 11 a 22 de novembro de 2022.

O processo de classificação será constituído de prova escrita, prevista para ser aplicada nos dias 25 de novembro de 2023 e entrevista com a autoridade solicitante no dia 28 de novembro de 2022.

O conteúdo da avaliação será baseado nos seguintes temas: direito penal; direito processual penal; direito constitucional; direito administrativo; direito civil; direito processual civil; direito da infância e juventude; atuação extrajudicial cível do ministério público do paraná.

Vigência

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de um ano, contado da data da divulgação do resultado final da seleção.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: