MP - PR abre Processo Seletivo destinado a admissão de estagiários

Os aprovados e convocados, serão lotados na 1º Promotoria de Justiça do Foro Regional de Araucária.
Sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019 às 15h30
MP - PR abre Processo Seletivo destinado a admissão de estagiários

O Ministério Público do Estado do Paraná MP - PR torna pública a abertura de um novo Processo Seletivo de nível superior, que objetiva a contratação de estagiários do curso de Direito, para atuarem na 1º Promotoria de Justiça do Foro Regional de Araucária., assim como a formação de cadastro de reserva.

O candidato ocupará uma vaga que será disponibilizada no referido órgão acima, onde deve cumprir a jornada de trabalho de 4h diárias, de segunda a sexta-feira, no turno da tarde, fazendo jus a bolsa-auxílio no valor de R$ 980,00 mais auxílio transporte de R$ 170,00.

Esta seleção é destinada aos alunos com escolaridade de nível superior, desde que estejam matriculados e frequentes a partir do 3º ano ou 5º semestre do curso de graduação em Direito.

As inscrições serão realizadas de hoje, 8 de fevereiro até o dia 14 de fevereiro de 2019, o interessado deve comparecer no gabinete da 1º Promotoria de Justiça do Fórum Regional de Araucária, com atendimento das 09h às 18h, informando os dados solicitados, e anexando juntamente com a relação de documentos conforme especificados no edital.

O teste compreendera uma prova escrita, e etapa de entrevista, abrangendo as seguintes temáticas: Direito Constitucional, Direito Ambiental, Estatuto do Idoso, Estatuto da Pessoa com Deficiência, Direito Urbanístico, Direito a Saúde, Processual Civil, prevista para o dia 15 de fevereiro de 2019, às 14h00, em local a ser informado posteriormente, sendo convocados para entrevista somente os candidatos que atingirem nota mínima de sete pontos, a ser agendada por meio de telefone.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, contado a partir da data de divulgação do resultado final da seleção. Para mais informações consulte o edital completo em nosso site.

Jornalista: Marcelo Santos
Compartilhe: