MP - PR abre novo Processo Seletivo com vagas de estágio

Candidatos serão avaliados por meio de prova escrita com questões objetivas e subjetivas.
Sexta-feira, 10 de janeiro de 2020 às 11h03
MP - PR abre novo Processo Seletivo com vagas de estágio

O Ministério Público do Paraná (MP - PR) torna público o Processo Seletivo que visa a contratação de Estagiários de Nível Superior.

Há oportunidade para o preenchimento de uma vaga junto à 6º Promotoria de Justiça das Varas de Família de Curitiba, disponível para estudantes de pós-graduação em Direito, o qual deverá ter disponibilidade de 6 horas por dia de segunda a sexta-feira no período da tarde.

O candidato contratado fará jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 1.981,20, além do auxílio-transporte de R$ 198,00 ao mês.

Para participar, os interessados deverão realizar as inscrições no período de 7 a 13 de janeiro, na Secretaria das Promotorias de Justiça das Varas de Família de Curitiba, que fica na Rua da Glória Nº 290, Centro Cívico, no 8º andar, no horário das 13h às 17h.

O processo de seleção dos inscritos está previsto para ser aplicado no dia 17 de janeiro de 2019, e constituirá por meio de prova escrita com questões objetivas e subjetivas, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consultar.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: