MP - PR abre inscrições para Processo Seletivo em Londrina

Seleção busca admitir alunos matriculados no curso de direito; confira
Quinta-feira, 21 de setembro de 2023 às 17h47
MP - PR abre inscrições para Processo Seletivo em Londrina

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP-PR) torna pública a realização de mais um Processo Seletivo de nível superior destinado à contratação de estagiário.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga além da formação de cadastro reserva destinada ao curso de direito, a fim de atuar na a 29ª Promotoria de Justiça de Londrina.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem estar matriculados no curso de direito, a partir do terceiro ou quarto ano ou quinto ao oitavo período.

Ao ser contratado, o estagiário será beneficiado com bolsa-auxílio no valor de R$ 1.500,00 ao mês, além de auxílio-transporte de R$ 264,00 por mês e a carga horária será de 20 horas semanais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 13 a 22 de setembro de 2023, até as 17h30, mediante o preenchimento de formulário online.

Para ser efetivada a inscrição, será obrigatória a apresentação, entre os dias 13 de setembro a 22 de setembro de 2023, na recepção da Sede do Ministério Público, situada na Rua Capitão Pedro Rufino, n.º 605, Jardim Europa, no horário das 13h30 às 17h30, dos documentos citados no edital.

A prova escrita será realizada na sede do Ministério Público do Paraná em Londrina, localizada na Rua Capitão Pedro Rufino, nº 605, no dia 27 de setembro de 2023, às 9h.

Dito isto, o conteúdo programático será composto por questões de Direito Penal; Direito Processual Penal; Legislação Especial; Redação e português em geral.

Também será realizada entrevista com os participantes.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: