MP - PR abre inscrições para novo Processo Seletivo em Curitiba

A oportunidade é para preencher uma vaga de Residente de Direito; confira
Terça-feira, 10 de outubro de 2023 às 14h07
MP - PR abre inscrições para novo Processo Seletivo em Curitiba

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga de Residente, junto à 2ª Promotoria de Justiça de Delitos de Trânsito de Curitiba.

Pode concorrer candidato regularmente matriculado e com frequência em programa de pós-graduação lato sensu (especialização) ou stricto sensu (mestrado acadêmico ou profissional e doutorado), ou em estágio de pós-doutorado, atestadas pela instituição de ensino, na área de Direito.

Quando admitido, o profissional deverá atuar em jornada de 30 horas semanais, referente remuneração mensal no valor de R$ 3.000,00 e a auxílio-transporte de R$ 264,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 9 de outubro de 2023 a 18 de outubro de 2023, no e-mail curitiba.transito2@mppr.mp.br.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova escrita, prevista para acontecer no dia 20 de outubro de 2023; e entrevista, prevista para o dia 25 de outubro de 2023. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site

Validade

O prazo desta seleção pública é de um ano, contado da data da divulgação do resultado final.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: