MP - PR abre inscrições de Processo Seletivo na cidade de Umuarama

Seleção busca contratar estudantes do ensino médio; confira os requisitos
Sexta-feira, 10 de novembro de 2023 às 13h31
MP - PR abre inscrições de Processo Seletivo na cidade de Umuarama

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP-PR) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de estudantes de ensino médio, a fim de atuarem nas Promotorias de Justiça de Umuarama.

De acordo com o edital, serão preenchidas três vagas além da formação de cadastro reserva e ao serem contratados, farão jus à bolsa auxílio no valor de R$ 1.050,00 e a auxílio-transporte no valor de R$ 264,00 mensais, para atuar em quatro horas diárias, de segunda a sexta-feira.

Para participar os estudantes devem estar regularmente matriculados no ensino médio, a partir do primeiro ano, no caso de ensino médio profissionalizante, e do segundo ano no caso de ensino médio regular, e que tenham idade mínima de 16 anos completos no momento da convocação.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 10 a 17 de novembro de 2023, na sede do Ministério Público da Comarca de Umuarama, No horário das 8h30 às 11h e das 13h às 17h.

O processo de seleção compreenderá duas fases, compostas por: uma prova teórica, de caráter eliminatório e classificatório, composta por dez questões objetivas e subjetiva, prevista para ser realizada no dia 20 de novembro de 2023, na Unialfa Umuarama, localizada na Avenida Paraná, n 7327, bairro Zona III, com inicio às 13h30.

Dito isto o conteúdo programático será composto por questões sobre a língua portuguesa, matemática, informática e conhecimentos gerais.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: