MP - MG tem Processo Seletivo para Estágio anunciado

A Seleção é destinada a contratação de Estagiários de Ciências Contábeis.
Quarta-feira, 23 de janeiro de 2019 às 10h07
MP - MG tem Processo Seletivo para Estágio anunciado

A Procuradoria Geral de Justiça do Ministério público de Minas Gerais - MP - MG, por meio do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF), divulga que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de uma vaga, existente na 2ª Promotoria de Justiça - Juízo de Família da Comarca de Belo Horizonte, para Estagiário de Ciências Contábeis.

O candidato aprovado e convocado a assumir o cargo, receberá bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 905,00, acompanhado de auxílio-transporte no valor de R$ 7,40, por dia de atividade efetivamente exercida.

Candidatos interessados em participar devem ter ser estudante do curso de Ciências Contábeis e estar regularmente matriculado e frequente em Instituições de Ensino devidamente conveniadas; ter disponibilidade de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período da tarde; ter conduta compatível com exercício das atribuições de estagiário do Ministério Público.

Para requerer a inscrição, o candidato deverá seguir os passos do link mpforms.mpmg.mp.br, até o dia 23 de janeiro de 2019.

O processo de seleção compreenderá uma prova teórica, de caráter classificatório, composta por questões objetivas e/ou discursivas, envolvendo os temas prescritos no Edital.

A prova será aplicada na data provável de 24 de janeiro de 2019, às 14h, na Procuradoria-Geral e Justiça do estado de Minas Gerais; Auditório Vermelho, localizado no seguinte endereço: Avenida Álvares Cabral Nº. 1.690. 1º andar. Santo Agostinho.

O prazo de validade do Processo Seletivo é de seis meses, prorrogável por igual período, contado da data de divulgação do resultado final da Seleção.

O estudante convocado a assumir a vaga de Estagio deverá apresentar-se no prazo de dez dias contados da data de publicação do resultado no Portal do MP - MG, munido dos documentos estabelecidos no Edital.

Para mais informações, consulte o Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: