MP - MG retifica Processo Seletivo para estágio de pós em Direito

Mudança anunciada consta local de realização das provas.
Quarta-feira, 28 de novembro de 2018 às 15h31
MP - MG retifica Processo Seletivo para estágio de pós em Direito

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) torna público, a retificação do Processo Seletivo para preenchimento de uma vaga de estagiário de pós-graduação em Direito, com objetivo de atuação na 25ª Promotoria de Justiça de Uberlândia.

A classificação que está prevista para o dia 29 de novembro de 2018, agora será aplicada na Universidade Federal de Uberlândia, na Av. João Naves de Ávila, nº 2.121, no campus Santa Mônica, Bloco 3D, nas salas 102 e 103.

A seleção compreenderá uma prova teórica, de caráter classificatório, composta por questões objetivas e discursivas. Para mais informações, acesse os editais em nosso site.

Para o candidato aprovado, será dado como benefício bolsa-auxílio de R$ 1.205,00, e auxílio-transporte no valor de R$ 7,40 por dia de atividade efetivamente exercida. O estágio será no período da tarde, de segunda a sexta-feira, em 5 horas diárias.

As inscrições foram recebidas até às 18h do dia 23 de novembro de 2018. Para requerer a inscrição, o candidato encaminhou o pedido para o endereço eletrônico wbrosa@mpmg.mp.br informando: nome completo; número de documentos de identidade, e-mail e telefones de contato; informação da experiência jurídica, se possuir, com o nome da entidade, o período de atuação e função assumida; e indicação da experiência acadêmica, se possuir, com nome da instituição, o período de atuação e a função assumida.

O prazo de validade da seleção pública é de um ano, prorrogável por igual período, contado da data da divulgação do resultado final da seleção.

Jornalista: Gabriel Campôe
Compartilhe: