MP - MG prorroga inscrições de Processo Seletivo para admissão de estagiário de ciências contábeis

Seleção busca preencher uma vaga e formar cadastro reserva existentes na 21ª Promotoria de Tutela de Fundações da comarca de Belo Horizonte
Sexta-feira, 24 de setembro de 2021 às 14h28
MP - MG prorroga inscrições de Processo Seletivo para admissão de estagiário de ciências contábeis

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) divulgou uma retificação referente ao seu Processo Seletivo destinado a admissão de estagiário de nível superior para atuação na 21ª Promotoria de Tutela de Fundações da comarca de Belo Horizonte.

Conforme o documento (retificação I - prorrogação), houve uma prorrogação no período de inscrição, o qual teve início no dia 15 de setembro de 2021 e que agora segue até o dia 4 de outubro deste mesmo ano, pela internet, mediante envio de todas as informações especificadas no edital para o endereço eletrônico: lmol@mpmg.mp.br.

A presente seleção busca preencher uma vaga e formar cadastro reserva ao estudante de graduação em ciências contábeis, o qual, ao ser contratado, deverá desempenhar atividades em carga horária de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período da tarde, com bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.086,00, acrescido de auxílio-transporte de R$ 9,00 por dia de atividade efetivamente exercida.

Como método de avaliar os participantes inscritos, será realizada uma prova teórica, de caráter eliminatório e classificatório, composta por questões objetivas e/ou discursivas, no qual envolverá temas de contabilidade básica, contas, patrimônio, operações e, estrutura e análise de balanços, prevista para ocorrer no dia 5 de outubro de 2021, às 14h, no endereço: rua Gonçalves Dias, nº 2039, sétimo andar, Lourdes, com duas horas de duração.

O presente Processo Seletivo será válido por dois anos, contado da data da divulgação do resultado final da seleção. Vale ressaltar que a unidade demandante do preenchimento da vaga poderá realizar entrevista com o estudante convocado, sem prejuízo da classificação deste na seleção.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: