MP - MG Procuradoria de Justiça Criminal abre Processo Seletivo para Estagiário

Três etapas de provas testarão as habilidades dos estagiários de direito
Quarta-feira, 5 de outubro de 2022 às 10h20
MP - MG Procuradoria de Justiça Criminal abre Processo Seletivo para Estagiário

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais- MPMG, declara a abertura de Processo Seletivo para uma vaga e formação de cadastro reserva de estagiários de pós-graduação em direito, para atuarem na Procuradoria de Justiça Criminal da comarca de Belo Horizonte.

A fim de atuar como estagiário, é necessário que o candidato seja bacharel em direito, seja estudante de curso de pós-graduação em direito, e estar regularmente matriculado e frequentando o terceiro ou quarto ano em instituições de ensino devidamente conveniadas, e dentre outros. Para pessoas que gozam das características listadas no edital, uma porcentagem de vagas será reservada.

O valor da bolsa-auxílio a ser recebida será de R$ 1.850,00, com carga horária de 30 horas semanais, e ainda auxílio de R$ 12,00.

Para realizar as inscrições, os candidatos devem acessar o formulário eletrônico preenchê-lo, a partir de 1 a 10 de outubro de 2022.

Da Seleção

Os candidatos serão avaliados em prova teórica, prova oral e entrevista de caráter eliminatório e classificatório. A prova está prevista para ocorrer no dia 14 de outubro de 2022 na Av. Álvares Cabral, 1690, 1º andar, Santo Agostinho, Belo Horizonte/MG.

Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: