MP - MG: Processo Seletivo é disponibilizado para estagiário

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada aos estudantes de curso de nível superior; confira
Sábado, 4 de dezembro de 2021 às 15h11
MP - MG: Processo Seletivo é disponibilizado para estagiário

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG), por meio do Centro de Aperfeiçoamento Funcional (Ceaf) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Estagiários.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência a partir do quinto período do curso de direito. Ao ser admitido, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, referente a bolsa auxílio mensal no valor de um salário mínimo.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 1º a 7 de dezembro de 2021, por meio do preenchimento do formulário eletrônico.

Como etapa de avaliação, os candidatos serão submetidos mediante aplicação de prova objetiva e discursiva na data prevista de 10 de dezembro de 2021, na Sede do Fórum local, às 12h.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado da data da publicação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: