MP - MG: novo edital de Processo Seletivo é disponibilizado

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas ofertadas ao cargo de estagiário de relações públicas; confira
Sexta-feira, 27 de agosto de 2021 às 12h16
MP - MG: novo edital de Processo Seletivo é disponibilizado

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG), por meio do Centro de Aperfeiçoamento Funcional (Ceaf) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas destinadas à contratação de estagiário de relações públicas, a fim de atuarem na Assessoria de Comunicação Integrada (Asscom).

Logo, as vagas serão distribuídas entre as seguintes unidades de lotação: Centro de Relações Públicas - CERP (1) e Centro de Cerimonial - CCER (1).

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva no curso de relações públicas. Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período matutino ou vespertino, referente a bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.086,00, acrescido de R$ 9,00 correspondente ao auxílio-transporte, por dia de atividade efetivamente exercida.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 30 de agosto de 2021 a 20 de setembro deste mesmo ano, por meio do encaminhamento da documentação especificada no edital, ao seguinte e-mail kpaula@mpmg.mp.br, com copia para rpcerimonial@mpmg.mp.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova teórica, composta por questões objetivas e discursivas, realizada de forma remota na data prevista de 6 de outubro de 2021, das 14h às 16h.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da data da divulgação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: