MP - MG informa novo Processo Seletivo para pós-graduando em direito

Seleção busca preencher uma vaga e formar cadastro reserva na Coordenadoria Regional das Promotorias de Justiça do Meio Ambiente das Bacias dos Rios Verde Grande e Pardo
Terça-feira, 25 de maio de 2021 às 09h33
MP - MG informa novo Processo Seletivo para pós-graduando em direito

Estão abertas as inscrições do novo Processo Seletivo de nível superior do Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) que tem como objetivo a seleção de estagiário de pós-graduação em direito na Coordenadoria Regional das Promotorias de Justiça do Meio Ambiente das Bacias dos Rios Verde Grande e Pardo.

A presente seleção, de acordo com o documento, busca preencher uma vaga e formar cadastro reserva. Ao ser admitido, o estudante deverá desempenhar atividades em carga horária de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período da tarde, com bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.446,00, acrescido de auxílio-transporte de R$ 9,00 por dia de atividade efetivamente exercida.

As inscrições, que tiveram início no dia 21 de maio de 2021, podem ser efetuadas até o dia 27 do mesmo mês, via internet, mediante envio de todas as informações especificadas no edital para o endereço eletrônico: pleite@mpmg.mp.br.

Os participantes inscritos na seleção serão avaliados por meio de uma prova teórica, de caráter eliminatório e classificatório, composta por questões objetivas e/ou discursivas, prevista para ser aplicada no dia 9 de junho de 2021, às 9h, no endereço: rua Lírio Brant, nº 511, Melo, com três horas de duração. É importante destacar que a unidade demandante do preenchimento da vaga poderá realizar entrevista com o candidato convocado, sem prejuízo da classificação deste na seleção.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, prorrogável por igual período, contado da data da divulgação do resultado final da seleção.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: