MP - MG divulga Processo Seletivo para vaga de estágio em Relações Públicas

Novo estagiário atuará junto a Diretoria de Formação, Aperfeiçoamento e Pós-Graduação de Belo Horizonte.
Terça-feira, 27 de novembro de 2018 às 15h31
MP - MG divulga Processo Seletivo para vaga de estágio em Relações Públicas

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) torna público, o Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga de estágio em Relações Públicas, para atuação na Diretoria de Formação, Aperfeiçoamento e Pós-Graduação de Belo Horizonte.

Pode se inscrever, estudantes do curso referido, matriculados e frequentes até o 6º período, além de ter conduta compatível com o exercício das atribuições de estagiário.

A bolsa-auxílio para o novo estagiário é de R$ 905,00, acrescido do auxílio-transporte no valor de R$ 7,40 por dia de atividade efetivamente exercida.

As inscrições vão até o dia 30 de novembro de 2018, e são feitas através do endereço eletrônico escolainstitucional@mpmg.mp.br informando: nome completo; número do documento de identidade; e-mail e telefones de contato; instituição de ensino e curso matriculado; informação de experiência, se possuir, com o nome da entidade, período de atuação, e função assumida; e indicação da experiência acadêmica, se possuir, com o nome da instituição, o período de atuação e a função assumida.

O Processo de Seleção será uma prova teórica, de caráter classificatório, composta por questões objetivas e discursivas, e entrevista. Os temas abordados são: Ministério Público; Planejamento e Gestão de eventos; Cerimonial Corporativo; Eventos e Imagem Corporativa.

A prova e a entrevista estão previstas para o dia 4 e 6 de dezembro de 2018, respectivamente, às 14h, na Av. Álvares Cabral, nº 1740, no 1º andar.

A validade desta seleção pública será de um ano, prorrogável por igual período a partir do resultado da seleção. Para mais informações, confira o edital oficial em nosso site.

Jornalista: Gabriel Campôe
Compartilhe: