MP - MG divulga Processo Seletivo para estagiários de pós-graduação em Direito

Vagas são para atuação na 2ª e 3ª Procuradoria Jurídica de Viçosa.
Terça-feira, 27 de novembro de 2018 às 15h04
MP - MG divulga Processo Seletivo para estagiários de pós-graduação em Direito

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) torna público, o Processo Seletivo destinado à estudantes de pós-graduação em direito, para preenchimento de vagas na 2ª e 3ª Promotoria de Justiça de Viçosa.

Podem participar estudantes bacharéis e pós-graduandos no referido curso, tendo conduta compatível com o exercício das atribuições de estagiário.

Para o novo estagiário, a bolsa auxílio é no valor de R$ 1.205,00 e o auxílio-transporte de R$ 7,40, por dia de atividade efetivamente exercida. A carga horária será de 5 horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período da tarde.

As inscrições vão até o dia 30 de novembro de 2018, e são realizadas na Sede das Promotorias de Justiça de Viçosa, na rua Gomes Barbosa, nº 875.

A prova será teórica, de caráter classificatório, composta por questões discursivas e terá validade de dez pontos. Está prevista para o dia 5 de dezembro de 2018, às 13h, na sala 10 do Centro de Ensino e Extensão (CIEE), na Universidade Federal de Viçosa.

O prazo de validade da seleção pública é de seis meses, prorrogável por igual período, contado da data da divulgação do resultado final. Para mais informações, confira o edital oficial em nosso site.

Jornalista: Gabriel Campôe
Compartilhe: