MP - MG divulga Processo Seletivo para estagiário de pós-graduação em engenharia elétrica

Seleção busca preencher uma vaga e formar cadastro reserva na Divisão de Manutenção Predial da comarca de Belo Horizonte; veja
Quinta-feira, 9 de setembro de 2021 às 10h30
MP - MG divulga Processo Seletivo para estagiário de pós-graduação em engenharia elétrica

Estão abertas, a partir desta quinta-feira (9), as inscrições do novo Processo Seletivo de nível superior do Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) que visa a admissão de estagiário de pós-graduação em engenharia elétrica para o preenchimento de uma vaga e formação de cadastro reserva.

Ao ser contratado, o bacharel deverá desempenhar atividades na Divisão de Manutenção Predial da comarca de Belo Horizonte, em carga horária de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período da manhã ou tarde e será beneficiado com bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.446,00, acrescido de auxílio-transporte de R$ 9,00 por dia de atividade efetivamente exercida.

Para concorrer, os interessados devem efetuar as inscrições até o dia 29 de setembro de 2021, via internet, mediante o encaminhamento de todas as informações especificadas no edital para o endereço eletrônico: csaraujo.estagio@mpmg.mp.br.

Os participantes inscritos serão avaliados por meio de uma prova teórica, de caráter eliminatório e classificatório, caracterizada por questões objetivas e/ou discursivas nos temas de conjuntos, análise gráfica, instalações elétricas, circuitos elétricos, mercado de energia elétrica, redes de computadores, Microsoft Excel, Microsoft Business Intelligence (BI) e Libre Office, prevista para ser aplicada no dia 5 de outubro de 2021, às 10h, no seguinte endereço: avenida Álvares Cabral, nº 1740, primeiro andar, Santo Agostinho, com duas horas de duração.

Além disso, será realizada entrevista, de caráter classificatório, prevista para ocorrer no dia 7 de outubro e 2021, com início às 10h e com duração de 30 minutos por candidato.

Vale ressaltar ainda que o prazo de validade deste Processo Seletivo é de um ano, prorrogável por igual período, contado da data da divulgação do resultado final da seleção.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: