MP - MG divulga Processo Seletivo para estagiário de pós-graduação em direito

Estudante de curso de pós-graduação em Direito podem se inscrever para atuar em jornada de seis horas diárias
Terça-feira, 21 de setembro de 2021 às 15h38
MP - MG divulga Processo Seletivo para estagiário de pós-graduação em direito

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) realiza novo Processo Seletivo a fim de contratar um estagiário para a 18ª Promotoria de Justiça da comarca de Juiz de Fora (com atuação na área criminal).

Estudante de curso de pós-graduação em Direito em instituições de ensino devidamente registradas nos órgãos competentes e conveniadas com a Procuradoria-Geral de Justiça, cujo projeto pedagógico de curso de pós-graduação tenha previsão de estágio pode se inscrever.

Quando contratado, o estagiário deve cumprir jornada de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período da tarde, e fará jus à bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.446,00, mais auxílio transporte no valor de R$ 9,00, por dia de efetiva atividade exercida.

Para participar, o candidato deverá encaminhar o pedido para o endereço eletrônico 18pjjuizdefora@mpmg.mp.br, entre os dias 20 a 27 de setembro de 2021. Nesta fase é preciso também enviar os documentos comprobatórios mencionados no edital.

Quanto à classificação, será realizada avaliação de currículo, mediante análise de documentos apresentados.

Após convocação, o candidato terá o prazo de dois dias úteis para se manifestar, podendo: aceitar a vaga ofertada; solicitar a reclassificação para o último lugar do cadastro de reserva; desistir do processo seletivo e ser automaticamente excluído do cadastro de reserva.

Este Processo Seletivo é válido por um ano, prorrogável por igual período, contado da data da divulgação do resultado final da seleção.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: