MP - MG divulga novo Processo de Seleção

A seleção é destinada a contratação de estagiário do curso superior de Engenharia Civil; confira
Sexta-feira, 15 de julho de 2022 às 16h10
MP - MG divulga novo Processo de Seleção

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP-MG) anuncia a abertura das inscrições para Processo de Seleção na cidade de Belo Horizonte, a fim de preencher uma vaga e formar cadastro reserva de estagiário de graduação do curso de Engenharia Civil.

Para concorrer a vaga é necessário que o candidato seja estudante do curso de Engenharia Civil e esteja regularmente matriculado e frequente do segundo ao sétimo período em Instituições de Ensino devidamente conveniadas.

Ao ser contratado o estagiário terá carga horária de seis horas diárias e receberá remuneração de R$ 1.086,00 acrescido de auxílio transporte no valor de R$ 9,00.

Inscrição e Seleção

Os interessados devem realizar a inscrição através do preenchimento do formulário, disponível durante o período de 21 a 29 de julho de 2022, e depois enviar para o seguinte endereço eletrônico efilho.plansul@mpmg.mp.br ou rsferreira.estagio@mpmg.mp.br, o currículo e histórico escolar.

O processo de seleção será composto de prova escrita presencial prevista para o dia 4 de agosto de 2022 e entrevista presencial aonde serão avaliados a habilidade de comunicação do candidato e análise de currículo.

Vigência

O prazo de validade desta seleção pública é de um ano, prorrogável por igual período, contado da data da publicação do resultado final da seleção.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: