MP - MG dispõe de nova seleção em Processo Seletivo

O prazo de validade, pode ser prorrogável por igual período a partir da data da publicação.
Segunda-feira, 15 de outubro de 2018 às 12h39
MP - MG dispõe de nova seleção em Processo Seletivo

O Edital do Processo Seletivo válido por um ano, para seleção de Acadêmicos de Graduação em Direito com Instituições conveniadas com a Procuradoria Geral de Justiça foi publicado por meio do Ministério Público de Minas Gerais (MP - MG).

Esta seleção visa preencher uma vaga disponível na Comarca de Perdizes, com bolsa auxílio de R$ 905,00 e auxílio-transporte de R$ 7,40 por dia de atividade efetivamente exercida.

O interessado deve realizar o pedido de participação até o dia 19 de outubro de 2018, por meio do e-mail: pjperdizes@mpmg.mp.br, com os requisitos exigidos no edital.

Este Processo Seletivo é composta por uma prova teórica, de caráter classificatório, contendo questões objetivas e/ou discursivas, com conteúdo programático nos assuntos de Direito Constitucional, Direito Penal, Direito Processual Penal e Legislação Específica.

A primeira etapa está prevista para ocorrer no dia 24 de outubro de 2018 às 9h na Promotoria de Justiça de Predizes no Estado de Minas Gerais, localizada na Avenida Gercino Coutinho, nº 500, Centro.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: