MP - MG comunica abertura do Processo Seletivo em Viçosa

Além de bolsa-auxílio candidato contratado deve receber auxílio-transporte.
Sexta-feira, 5 de outubro de 2018 às 12h49
MP - MG comunica abertura do Processo Seletivo em Viçosa

As inscrições do Processo Seletivo é anunciado por meio do Ministério Público do Estado de Minas Gerais MP - MG, a fim de contratar estagiários do curso de Direito.

Pedidos de participações devem ser realizados a partir do dia 08 até o dia 25 de outubro de 2018, sede das Promotorias de Justiça de Viçosa, localizada na rua Gomes Barbosa, nº 875, centro, Viçosa - MG.

Acadêmicos devem ocupar oportunidades na 1ª Promotoria Cível Curadorias: Saúde, Fundações, Idoso, Deficiente, Registro Públicos (2); 2ª Promotoria Cível Curadorias: Patrimônio Público, Meio Ambiente, Consumidor, Patrimônio Histórico e Cultural, Habitação e Urbanismo, Infância e Juventude Cível (1) e 3ª Promotoria Criminal (1).

Bolsa-auxílio ofertada é de R$ 905,00, com auxílio-transporte no valor de R$ 7,40, com jornada de trabalho de 5 horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período da tarde.

Este Processo Seletivo é composto por prova teórica prevista para ocorrer no dia 30 de outubro de 2018, às 13:00 horas, na sala 10 do Centro de Ensino e Extensão - CEE, localizado na Universidade Federal de Viçosa.

O Conteúdo para prova é constituído pelos temas de: Direito Administrativo, Direito Constitucional, Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Penal e Direito Processual Penal.

Para obter mais informações consulte o edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: