MP - MG abre Seleção Pública para Estagiários em Belo Horizonte

O candidato será avaliado em duas etapas distintas até ser admitido
Sexta-feira, 20 de maio de 2022 às 14h58
MP - MG abre Seleção Pública para Estagiários em Belo Horizonte

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais- MPMG, abre Seleção Pública para o preenchimento de uma vaga e formação de cadastro reserva para estagiários graduados em Pedagogia para atuarem na Diretoria de Formação, Aperfeiçoamento e Pós-Graduação de Belo Horizonte.

A fim de atuar como estagiário, é necessário que o candidato seja estudante do curso de pedagogia devidamente matriculado e frequente a partir do quinto período, ter disponibilidade de seis horas diárias de segunda a sexta-feira no período da tarde, e dentre outros. Para pessoas que gozam das características listadas no edital, uma porcentagem de vagas será reservada.

O valor da bolsa-auxílio será de R$ 1.086,00 com carga horária de 30 horas semanais, e também R$ 9,00 de auxílio-transporte por dia estagiado.

As inscrições devem ser realizadas por formulário eletrônico, a partir do dia 23 de maio até 8 de junho de 2022.

Da Seleção

A avaliação se dará por meio de prova teórica e entrevista pessoal, de caráter eliminatório e classificatório. A prova está prevista para o dia 14 de junho de 2022 às 14h e será realizada na Escola Institucional do MPMG- Avenida Álvares Cabral, 1740, 1º andar, Santo Agostinho, enquanto a entrevista ocorrerá no dia 22 de maio de 2022 neste mesmo endereço e horário.

A validade desta Seleção Pública será de um ano, podendo ou não ser prorrogado. Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: