MP - MG abre Processo Seletivo para estudantes de Direito

Aprovados farão jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 1.205,00
Sexta-feira, 9 de novembro de 2018 às 09h54
MP - MG abre Processo Seletivo para estudantes de Direito

A Procuradoria Geral de Justiça do Ministério Público de Minas Gerais (MP - MG), torna público Processo Seletivo para preenchimento de 01 vaga de estagiário de pós-graduação em Direito, para atuar na 5ª Promotoria de Justiça de Ituiutaba, bem como a formação de cadastro reserva.

Os candidatos interessados em participar desta seleção, devem encaminhar o pedido para o endereço eletrônico lapaula@mpmg.mp.br aos cuidados de Luciene Ângela de Paula, informando dados pessoais e contatos, até o dia 12 de novembro de 2018. Para participar é necessário ser bacharel em Direito e possuir disponibilidade de 5h de segunda a sexta-feira no período da manhã ou tarde.

A seleção compreenderá uma prova teórica, de caráter classificatório, contendo questões discursivas nas áreas de Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Processual Civil. A prova será aplicada provavelmente no dia 14 de novembro de 2018 às 13h, no bloco "B" da Universidade do Estado de Minas Gerais - UEMG, situada na Rua Horácio de Paula Siqueira ,Bairro Universitário, podendo ser realizada em até 4 horas.

Será reprovado o candidato que não obtiver o mínimo de 50% dos pontos distribuídos, bem como aprovação do mesmo composta pela soma de todas as questões. O processo seletivo tem a validade de 01 ano, podendo ser prorrogado por igual período, contado após data de divulgação do resultado final desta seleção.

Mais informações referente aos itens constantes do edital, acesse o documento oficial em nosso site.

Jornalista: Marcelo Santos
Compartilhe: