MP do Paraná anuncia período de inscrições para novo Processo Seletivo destinado à comarca de Colombo

Para concorrer é preciso estar devidamente matriculado em curso de pós-graduação em Direito
Terça-feira, 26 de setembro de 2023 às 16h26
MP do Paraná anuncia período de inscrições para novo Processo Seletivo destinado à comarca de Colombo

São recebidas desde o dia 13 de setembro de 2023 as inscrições para o novo Processo Seletivo do Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) que busca a admissão de um residente para atuar na 2ª Promotoria de Justiça do Foro Regional de Colombo.

A oportunidade disponível será destinada à estudante que esteja devidamente matriculado em curso de pós-graduação da área de Direito.

O estagiário admitido deverá atuar em jornada de seis horas diárias, com remuneração de R$ 3.000,00, acrescido de auxílio-transporte no valor de R$ 264,00.

Procedimento para a inscrição

Os interessados em participar da seleção poderão inscrever-se apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico colombo.2prom@mppr.mp.br até às 17h do dia 11 de outubro de 2023.

Classificação e vigência

Os concorrentes à vaga disponível deverão ser classificados por meio de prova escrita e análise curricular, que deverão acontecer a partir do dia 18 de outubro de 2023.

A prova será composta por questões sobre os temas de direito constitucional, direito penal, direito processual penal e execução penal.

Caso ocorra empate será levado em consideração o participante que possua a maior idade.

O residente admitido deverá atuar em contrato temporário com validade máxima de até 36 meses.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, contado a partir da divulgação dos resultados, conforme especificado nas informações do edital de abertura, disponível em nosso site para consulta na íntegra.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: