MP de Curitiba - PR tem novo Processo Seletivo para admissão de estagiários com inscrições prorrogadas

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de estagiário de graduação em engenharia civil; confira
Sexta-feira, 8 de outubro de 2021 às 15h46
MP de Curitiba - PR tem novo Processo Seletivo para admissão de estagiários com inscrições prorrogadas

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) publicou uma retificação do Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, bem como a formação de cadastro reserva destinado à admissão de Estagiário, a fim de atuar na Divisão de Orçamento e Obras do Departamento de Engenharia e Arquitetura (Diobra - DEA).

Segundo o documento (retificação I), as inscrições, que tiveram início no dia 29 de setembro de 2021, ficam prorrogadas até 15 de outubro de 2021. Os interessados podem se candidatar por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de email: subadm.dea.diobra@mppr.mp.br.

Para concorrer a vaga ofertada, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva a partir do terceiro ano ou quinto período para cursos de cursos de cinco anos; e do segundo ano ou quarto período para cursos de quatro anos, da graduação em engenharia civil, em instituições de ensino devidamente conveniadas com o respectivo órgão responsável pela seleção.

Ao ser admitido, o estagiário deve exercer funções em jornadas de quatro horas diárias, de segunda a sexta-feira no período matutino, referente a bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.056,80, acrescido de R$ 198,00, correspondente ao auxílio-transporte.

Seleção e Vigência

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de aplicação de prova teórica, realizada de forma remota, com duração máxima de uma hora e 30 minutos, com data e horário a serem divulgados posteriormente.

De acordo com o documento de seleção, o prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, contado da data da divulgação do resultado.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: