Ministério Público recebe inscrições para novo Processo Seletivo Curitiba - PR

Participantes inscritos devem ser classificados em duas etapas compostas por prova teórica, de caráter eliminatório e classificatório, e entrevista
Domingo, 29 de novembro de 2020 às 10h28
Ministério Público recebe inscrições para novo Processo Seletivo Curitiba - PR

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) anunciou recentemente que está com inscrições abertas para um novo Processo Seletivo. O objetivo visa à contratação de estagiários de nível superior para atuação na 13ª Promotoria de Justiça Criminal de Curitiba.

Há oportunidades para preenchimento de duas vagas, assim como à formação de cadastro reserva, destinadas aos estudantes matriculados a partir do terceiro ano ou quinto período do curso de direito, os quais, ao serem contratados, deverão desempenhar atividades em carga horária de quatro horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período vespertino, com bolsa-auxílio no valor de R$ 1.056,80, além de auxílio-transporte de R$ 198,00.

As inscrições, que tiveram início no dia 16 de novembro de 2020, poderão ser efetuadas até o dia 30 do mesmo mês, mediante envio de todas as informações especificadas no edital para o endereço eletrônico: curitiba.criminal13@mppr.mp.br.

Os candidatos inscritos serão classificados mediante uma prova teórica, de caráter eliminatório e classificatório, e entrevista. A prova está prevista para ser aplicada no dia 2 de dezembro de 2020, com início às 13h e término às 17h, no auditório da Escola Superior do MP - PR, localizada na rua Marechal Hermes, nº 1910, segundo andar, bloco VI (entrada lateral), Ahú.

Para mais detalhes e informações deste Processo Seletivo, que terá validade de um ano, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: