Ministério Público - PR abre dois Processos Seletivos com exigência de nível superior

Juntas, as seleções têm cinco vagas destinadas a Estagiários.
Domingo, 15 de dezembro de 2019 às 22h22
Ministério Público - PR abre dois Processos Seletivos com exigência de nível superior

Dois Processos Seletivos de nível superior foram recentemente anunciados pelo Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR), com oportunidades na cidade de Santo Antônio da Platina.

As duas seleções são válidas por um ano e as inscrições devem ser realizadas junto ao Grupo Especializado na Proteção ao Patrimônio Público e no Combate à Improbidade Administrativa, com sede na Rua Marechal Deodoro de Fonseca, nº 191, Santo Antônio da Platina, entre os dias 27 de novembro de 2019 a 31 de janeiro de 2020, especificamente no horário das 8ho às 12h30 e das 13h às 18h.

O edital nº 02/2019 dispõe de duas vagas para estudantes de Ciências Contábeis, Administração de Empresas e Economia que, na data da contratação, esteja matriculado entre o 2º e 3º ano ou semestre.

Já o edital nº 03/2019, conta com três vagas para alunos do curso de Direito, sendo que no dia da contratação, devem comprovar matrícula entre o 3º e o 5º semestre ou ano.

Como forma de classificação, está prevista para o dia 5 de fevereiro de 2020, a aplicação da Prova Escrita. Há também Entrevista, de caráter eliminatório e classificatório.

Os estagiários farão jus a bolsa-auxílio no valor de R$ 1.056,80, para atuar em jornada de quatro horas ao dia, como mostram os editais de abertura em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: