Ministério Público no Paraná abre Processo Seletivo para estagiário

A oportunidade é destinada aos acadêmicos de Estatística.
Terça-feira, 26 de março de 2019 às 10h09
Ministério Público no Paraná abre Processo Seletivo para estagiário

Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) declara aberta as inscrições do Processo Seletivo para a contratação de estagiário de bacharelado em Estatísticas a fim de atuar junto ao Departamento de Planejamento e Gestão da Subprocuradoria-Geral de Justiça para Assuntos de Planejamento Institucional.

Poderão se inscrever alunos que estão devidamente matriculados no curso de Estatística a partir do 5º semestre.

Há uma vaga existente no período matutino ou vespertino, onde o aprovado fará jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 1.007,20, mais o auxílio-transporte de R$ 170,00, referente a carga horária de 4 horas por dia.

As inscrições se encerram no dia 5 de abril de 2019, através do endereço eletrônicoapps.mppr.mp.br ou pessoalmente no Departamento de Planejamento e Gestão da SUBPLAN, na Rua Marechal Hermes, nº 751, 2º andar, Centro Cívico, Curitiba - PR, das 10h às 13h e das 15h às 18h.

Documentação necessária para a inscrição:

  • Fotocópia da cédula de identidade e CPF;
  • Comprovante de matricula atualizado;
  • Histórico escolar atualizado;
  • Currículo atualizado.

O processo seletivo será composto por uma prova objetiva, discursiva e pratica, de caráter eliminatório e classificatório e uma entrevista pessoal. O teste tem a data prevista para o dia 12 de abril de 2019, às 15h na SUBPLAN, Rua Marechal Hermes, nº 751, 2º andar, Centro Cívico, Curitiba - PR.

Para mais informações acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: