Ministério Público - MG recebe inscrições para Processo Seletivo de estágio

Interessados podem efetuar as candidaturas de forma presencial ou via e-mail.
Quarta-feira, 17 de outubro de 2018 às 17h17
Ministério Público - MG recebe inscrições para Processo Seletivo de estágio

O Ministério Público Estadual de Minas Gerais (MP - MG) recebe inscrições para o novo Processo Seletivo que busca preencher oportunidade de estagio na 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Sete Lagoas.

Há apenas uma vaga, destinada à bacharel em Direito que curse Pós-Graduação na área, e assim que assumir a função, o mesmo deve atuar em jornada de 25h semanais, com bolsa-auxílio de R$ 1.205,00 ao mês, acrescida de auxílio-transporte no valor de R$ 7.40 por dia efetivo de trabalho.

As inscrições são recebidas até o dia 31 de outubro de 2018, por meio do endereço eletrônico mroliveira@mpmg.mp.br, ou diretamente na Secretaria do Ministério Público, que está localizada na Rua José Duarte de Paiva, nº 795, Santa Luzia.

Os candidatos à esta oportunidade serão classificados por meio de prova teórica, cuja aplicação deve ocorrer em 19 de novembro de 2018. Devem ser cobrados os conteúdos de Direito Penal Parte Geral; Direito Ambiental: Princípios do Direito Ambiental; Lei 9.605/98 e Lei 9.099/95 (Juizado Especial Criminal).

Este Processo Seletivo é válido por um ano, com possibilidade de prorrogação, conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: