Ministério Público Estadual de Minas Gerais busca contratação de estagiário por meio de Processo Seletivo

O estudante contratado atuará na comarca de Ipatinga.
Quinta-feira, 29 de junho de 2017 às 14h49
Ministério Público Estadual de Minas Gerais busca contratação de estagiário por meio de Processo Seletivo

Em busca de um estagiário graduado em Direito para atuar na 9ª Promotoria de Justiça de Ipatinga, o Ministério Público Estadual de Minas Gerais (MPE - MG) receberá inscrições para Processo Seletivo. Também haverá formação de cadastro reserva para possíveis vagas que possam vir à surgir na 2ª Promotoria.

Assim que ocorrer a contratação do estagiário, cujo qual precisa estar cursando Pós-graduação na área de Direito, o mesmo passará a trabalhar em regime de 25h semanais com remuneração de R$ 1.205,00 mensais mais auxílio-transporte diário no valor de R$ 7,40.

Os candidatos a vaga serão submetidos a prova teórica como forma de seleção, a qual está prevista para ocorrer no dia 11 de julho de 2017 e será composta por questões sobre os temas Código de Processo Civil, Lei 9,099/95 e Lei 9,605/98, Direito Ambiental e Estatuto do Idoso (Lei nº 10.741/2003).

As inscrições serão recebidas entre o dia 30 de junho até às 18h do dia 5 de julho de 2017 por meio do endereço eletrônico pj9ipatinga@mpmg.mp.br. Este Processo Seletivo será valido por um período de um ano e o mesmo pode ser prorrogado por mais doze meses. Em nosso site pode ser consultado o edital oficial completo.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: