Ministério Público do Tocantins anuncia inscrições para Processo Seletivo

Devem ser admitidos estagiários de diversas áreas de formação, que devem atuar em diferentes cidades do Estado.
Quinta-feira, 25 de outubro de 2018 às 17h16
Ministério Público do Tocantins anuncia inscrições para Processo Seletivo

O Ministério Público Estadual do Tocantins (MP - TO) recebe a partir desta sexta-feira (26) as inscrições para o novo Processo Seletivo destinado à admissão de Estagiários de diferentes áreas.

As oportunidades são para estudantes que já tenham cursado pelo menos 50% dos cursos de Graduação em Administração; Arquitetura e Urbanismo; Ciências Contábeis; Ciências da Computação; Comunicação Social/ Jornalismo; Direito (13); Engenharia Ambiental; Secretariado (1); Serviço Social e Técnico em Informática.

Dentro do total, existem vagas reservadas à pessoas que se enquadrem nos requisitos estabelecidos pelo edital de abertura disponível em nosso site.

Assim que forem admitidos, os Estagiários devem ser lotados nas unidades de Alvorada; Araguaína; Araguatins; Augustinópolis; Axixá; Colinas do Tocantins; Colméia; Cristalândia; Dianópolis; Fiqueirópolis; Formoso do Araguaia; Guaraí; Gurupi; Miracema; Miranorte; Novo Acordo; Palmas; Palmeirópolis; Paraíso do Tocantins; Pedro Afonso; Peixe; Pium; Taguatinga; Tocantínia; Tocantinópolis e Xambioá, Os mesmos devem atuar em jornadas de 20h semanais, com bolsa-auxílio no valor de R$ 700,00 ao mês.

Os interessados podem efetuar as inscrições até o dia 16 de novembro de 2018 por meio do preenchimento do formulário que deve ser enviado para o endereço eletrônico estagiompto@sistemafieto.com.br.

A classificação dos candidatos vai acontecer por meio de prova teórica e redação, que serão aplicadas nas cidades de Araguaína, Gurupi e Palmas no dia 2 de dezembro de 2018.

O Processo Seletivo é válido pelo período de um ano, sendo possível a prorrogação por tempo semelhante.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: