Ministério Público do Paraná declara aberto inscrições para Processo Seletivo

Os alunos que estão no 3º ano ou 5º semestre do curso de Direito podem se inscrever.
Sexta-feira, 22 de março de 2019 às 09h20
Ministério Público do Paraná declara aberto inscrições para Processo Seletivo

Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) torna pública a abertura de inscrição para o Processo Seletivo de estagiários de graduação em Direito, a fim de atuarem junto à Promotoria de Justiça da comarca de Nova Londrina.

Há uma vaga a ser preenchida imediatamente, e oportunidade de formação de cadastro reserva para eventuais vagas que venham surgir. A oportunidade compreende bolsa-auxílio no valor de R$ 1.007,20, mais o auxílio-transporte no valor de R$ 170,00, para estagiar de segunda a sexta-feira, 4 horas por dia.

As inscrições para o processo se iniciam no dia 25 de março de 2019 e se encerram no dia 25 de abril.de 2019, na Promotoria de Justiça de Nova Londrina, localizada do Edifício do Fórum desta Comarca, Avenida Severino Pedro Troian, nº 601, Centro, Nova Londrina - PR, das 13h às 18h ou poderão ser realizadas através do e-mail sapagno@mppr.mp.br. Os alunos que estejam matriculados no curso a partir do 3º ano ou 5º semestre, são aptos a participar.

O candidato deve levar os seguintes documentos:

  • Fotocópia de identidade e do CPF;
  • Comprovante de matrícula atualizado e compatível com o estágio pretendido;
  • Ficha de inscrição preenchida com os dados do candidatos para o teste, fornecida pelo órgão ministerial.

A seleção será obtida através de duas fases, a primeira uma prova escrita com a duração máxima de 4 horas, prevista para o dia 29 de abril de 2019 às 8h, no mesmo local onde ocorrera a inscrição. Já a segunda fase, é uma entrevista provavelmente no dia 3 de maio de 2019 às 9h.

Para mais informações acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: