Ministério Público do Paraná declara aberta as inscrições para Processo Seletivo

A vaga é destinada aos Pós-Graduando em Direito Público.
Sexta-feira, 22 de março de 2019 às 12h17
Ministério Público do Paraná declara aberta as inscrições para Processo Seletivo

Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) torna público a abertura de inscrições para Processo Seletivo de Estagiários de Pós-Graduação em Cursos de Especialização em Direito Público, a fim de atuarem junto ao GEPATRIA - Coordenação Regional de Maringá.

Poderão se inscrever os alunos devidamente matriculados no curso de pós-graduação Especialização em Direito Público. Há uma vaga a ser preenchida, e o candidato aprovado fará jus à bolsa-auxílio de pós-graduação e auxílio-transporte correspondente, para estagiar de segunda a sexta-feira no período matutino ou vespertino 6 horas por dia.

As inscrições se iniciam no dia 25 de março de 2019 e se encerram no dia 5 de abril de 2019 às 23h59, e poderão ser realizadas através do link docs.google.com/

A documentação necessária para efetuar a inscrição eletrônica:

  • Fotocópias da cédula de identidade e do CPF (ou CNH válida);
  • Certidão emitida pelo Cartório distribuidor da Justiça Estadual e Federal de Seu domicílio;
  • Comprovante de Endereço.

A seleção será obtida por duas etapas: a primeira uma prova escrita de múltipla escolha e discursiva; e a segunda será composta por uma entrevista. A primeira avaliação tem a data prevista para o dia 15 de abril de 2019, no espaço do Tribunal Popular do Júri, localizada na Avenida Tiradentes, nº 380 - Fórum, Maringá - PR, às 13h30 e encerrando às 17:30. As entrevistas devem ocorrer provavelmente no dia 23 de abril de 2019, podendo ser ampliada para os dias 29 e 30 de abril.

Para mais informações acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: