Ministério Público do Paraná anuncia processo seletivo para estudantes de pós-graduação

A vaga é designada aos Bacharéis em Direito.
Quinta-feira, 14 de março de 2019 às 09h10
Ministério Público do Paraná anuncia processo seletivo para estudantes de pós-graduação

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) torna aberto o processo seletivo designado a admissão de estagiário de pós-graduação, para atuar junto à Promotoria de Justiça de Proteção à Saúde Pública do Foro Central da Comarca da Região Metropolitana de Curitiba.

Poderão se inscrever os bacharéis em Direito que estão devidamente matriculados em curso de pós-graduação na área jurídica, reconhecido ou autorizado pelo Ministro da Educação.

A vaga preenchida contará com bolsa-auxílio no valor de R$ 1.887,60 mais auxílio-transporte no valor de R$ 170,00 para estagiar no período da manhã de segunda a sexta-feira, 6 horas por dia.

As inscrições começam no dia 20 de março de 2019 e vão até o dia 27 de março de 2019, na Promotoria de Justiça de Proteção à saúde Pública de Curitiba, Rua Marechal Hermes, nº 751, 3º andar, Centro Cívico, Curitiba - PR, de segunda a sexta-feira das 9h às 11h30.

O candidato deverá anexar os seguintes documentos junto a inscrição:

  • Fotocópia de cédula de identidade e do CPF;
  • Comprovante de matrícula atualizado e compatível com o do estágio pretendido;
  • Ficha de inscrição preenchida com os dados do candidato para o teste, fornecida pelo órgão ministerial.

O processo compreenderá em duas fases. A primeira será uma prova composta por questões objetivas e discursivas de caráter eliminatório e classificatório, que provavelmente será aplicada no dia 28 de março de 2019 às 9h, no mesmo local onde ocorreu a inscrição. E a segunda é uma entrevista com os candidatos já classificados na etapa anterior, que será realizada provavelmente no dia 29 de março de 2019 às 9h.

Para mais informações acesse o Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: