Ministério Público do Paraná anuncia Processo Seletivo destinado a contratação de estagiários

Alunos matriculados a partir do 3º ano ou 5º período já podem se inscrever.
Terça-feira, 23 de abril de 2019 às 12h34
Ministério Público do Paraná anuncia Processo Seletivo destinado a contratação de estagiários

Processo Seletivo é declarado aberto através do Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) que tem o intuito de contratar estagiário de Graduação em Direito para atuar junto à Promotoria de Justiça da Comarca de Coronel Vivida.

Há uma vaga disponível, onde o candidato selecionado fará jus a remuneração no valor de R$ 1.007,20, mais o auxilio-transporte de R$ 170,00 para exercer as funções durante 4 horas diárias.

Poderão se inscrever os graduandos devidamente matriculados nos três últimos anos ou semestres equivalentes do curso de Direito.

As inscrições se encerram no dia de 3 de maio de 2019, e podem ser feitas na Promotoria de Justiça da Comarca de Coronel Vivida, na Rua Clevelândia, nº. 536 - Fórum - Bairro, São Luiz, no período das 13h às 17h.

O seguinte processo seletivo será realizado em duas etapas. A primeira uma prova que tem a data prevista para o dia 6 de maio de 2019 às 8h30, no mesmo endereço onde ocorreu a inscrição. Já a segunda etapa será uma entrevista, que tem a data prevista para o dia 8 de maio de 2019, a partir das 11h, no Gabinete do Ministério Público.

Para obter mais informações, acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: