Ministério Público do Paraná anuncia inscrições para Processo Seletivo

Poderão se inscrever bacharéis em Direito.
Sexta-feira, 15 de março de 2019 às 10h12
Ministério Público do Paraná anuncia inscrições para Processo Seletivo

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP-PR) declara aberto as inscrições para o Processo Seletivo destinadas a estagiários de Pós-Graduação em Direito para atuarem junto ao Gabinete do 3º Promotor da 2ª Promotoria de Justiça do Foro Regional de Colombo/ PR.

Poderão se inscrever os bacharéis em Direito. A vaga conta com uma bolsa-auxílio no valor de R$ 1.887,00 mais auxílio-transporte no valor de R$ 170,00, para estagiar de segunda a sexta-feira, 6 horas por dia no período matutino com início às 8h ou 8h30, a combinar.

As inscrição se encerra do dia 27 de março de 2019, e podem ser realizadas na Secretaria das Promotorias de Justiça do Foro Regional de Colombo, situada na Rua Francisco Camargo, nº 191, edifício do Fórum, Centro, das 13h às 18h ou pelo endereço eletrônico: colombo.2prom@mppr.mp.br.

A documentação necessária para a inscrição:

  • Fotocópia da cédula de identidade e do CPF;
  • Histórico escolar completo do curso de graduação em direito, emitida pela respectiva instituição de ensino;
  • Ficha de inscrição preenchida com os dados do candidato para o teste, fornecido pelo órgão ministerial (retirar na Secretaria das Promotorias);

O Processo Seletivo será composto por uma prova escrita, com questões discursivas e peça prática de caráter eliminatório e classificatório. O candidato terá 4 horas para concluí-la. A prova está prevista para o dia 28 de março de 2019 às 8h30 no mesmo local da inscrição dito acima.

Para mais informações acesse o Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: