Ministério Público do Paraná abre teste seletivo para estudantes de Pós-graduação

Estudantes de psicologia terão oportunidade de estágio.
Quarta-feira, 13 de março de 2019 às 11h03
Ministério Público do Paraná abre teste seletivo para estudantes de Pós-graduação

O Promotor de Justiça do Paraná tornou público o edital que mostra instruções destinadas a processo seletivo para estudantes de pós-graduação de direito atuarem junto ao Centro de Apoio à Execução - Núcleo de Apoio Técnico Especializado (CAEx / NATE / 1º URATE em Curitiba)

Poderão se inscrever todos os candidatos que estiverem cursando um curso de pós-graduação em psicologia que tenha convênio vigente entre a Instituição de Ensino e o Ministério Público do Paraná (MP - PR) e disponibilidade no período vespertino.

O selecionado irá ocupar a única vaga existente junto ao CAEx/NATE e os demais formarão cadastro reserva. O aprovado terá acesso a bolsa-auxílio de R$ 1.887,60 mais auxílio-transporte no valor de R$ 170,00 para estagiar por 6 horas diárias de segunda a sexta-feira.

As inscrições irão ate o dia 22 de março de 2019 na Subsede Mauá situada na Rua Mauá, nº 920, 28º andar - Bairro do Alto da Gloria, das 08h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h ou via endereço eletrônico: caex.nate@mppr.mp.br.

A primeira etapa do processo seletivo está previsto para acontecer no dia 28 de março de 2019 na Subsede Mauá, às 10h. Já a segunda etapa que consiste da entrevista, deve ser agendada entre os dias 08 a 18 de abril de 2019, com os candidatos que atingirem a nota mínima.

Mais informações estão disponíveis no edital em nosso site.

Jornalista: Larissa Malacrida Araújo
Compartilhe: