Ministério Público do Paraná abre Processo Seletivo para Pós-Graduandos em Direito

O candidato aprovado terá a carga horária de 6 horas por dia.
Quinta-feira, 25 de abril de 2019 às 11h09
Ministério Público do Paraná abre Processo Seletivo para Pós-Graduandos em Direito

Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) declara aberto as inscrições do Processo Seletivo para a contratação de estagiário de pós-graduação em Direito a fim de exercer as funções junto ao GAEMA - Regional de Maringá.

O candidato aprovado ocupará uma vaga e fará jus à bolsa-auxílio, mais o auxílio-transporte conforme os valores correspondentes, fixados em Resolução da Procuradoria-Geral de Justiça do Ministério Público do Paraná, para estagiar de segunda a sexta-feira com a carga horária de 6 horas por dia.

As inscrições tem inicio no dia 29 de abril de 2019 e vão até às 23h59 do dia 15 de maio de 2019, no endereço eletrônico docs.google.com.

O teste de seleção será composto por uma prova escrita e entrevista pessoal, com a provável data para realização de 27 de maio de 2019, às 13h30 na sala do Tribunal Popular do Júri situado na Avenida Tiradentes, nº 380, Fórum, Maringá - PR. Já a entrevista pessoal tem a data prevista entre os dias 17 e 21 de junho de 2019 na sala de reuniões da Sede Administrativa do MP - PR em Maringá ou no Gabinete do GAEMA - Regional de Maringá.

Em nosso site você tem acesso ao edital completo e pode obter mais informações.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: