Ministério Público do Paraná abre Processo Seletivo para estagiário em Guarapuava

A vaga é destinada aos acadêmicos de Serviço Social para atuar na 3ª Unidade Regional de Apoio Técnico Especializado.
Segunda-feira, 1 de abril de 2019 às 12h03
Ministério Público do Paraná abre Processo Seletivo para estagiário em Guarapuava

Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) declara aberto as inscrições ao Processo Seletivo para a contratação de estagiário a fim de exercer as funções junto à 3ª Unidade Regional de Apoio Técnico Especializado - Serviço Social de Guarapuava.

Poderão se inscrever os alunos do curso de Serviço Social que estão devidamente matriculados a partir do 3º ano ou 5º período. Há uma vaga existente, bem como formação de cadastro reserva para os demais aprovados.

O candidato aprovado fará jus a uma bolsa-auxílio no valor de R$ 1.007,20, mais o auxílio-transporte de R$ 170,00 para estagiar de segunda a sexta-feira com a carga horária de 20 horas por semana.

As inscrições se iniciam no dia 8 de abril de 2019 e vão até o dia 16 de abril de 2019, na Promotoria de Justiça de Guarapuava, Avenida Manoel Ribas nº 500, Santana, Edifício do Fórum, Térreo, Bloco B, das 9h às 11h e das 14h às 16h ou por endereço eletrônico dmrgarcia@mppr.mp.br. Documentos necessários para a inscrição:

  • Fotocópia de Cédula de Identidade e do CPF ou CNH.

A avaliação será dividida em duas etapas. A primeira é uma prova escrita com questões objetivas e discursivas, que será aplicada na data prevista para o dia 30 de abril de 2019 às 13h30 na Rua Salvatore Renna, nº. 875, Santa Cruz, Guarapuava. O candidato terá 3 horas para concluí-la. Já a segunda etapa, será uma entrevista.

Em nosso site você tem acesso ao edital completo e pode obter mais informações.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: