Ministério Público do Paraná abre inscrições para Processo Seletivo

A vaga é destinada aos estudantes de Pós-Graduação em Direito.
Sexta-feira, 15 de março de 2019 às 09h17
Ministério Público do Paraná abre inscrições para Processo Seletivo

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) declara a abertura de inscrições para o Processo Seletivo destinado à admissão de estagiários de Pós-Graduação para atuarem junto à 1ª Promotoria de Justiça da comarca de Cascavel.

Poderão se inscrever os bacharéis em Direito, matriculados em Curso de Pós-Graduação na área Criminal ou alunos da Escola Magistratura.

O candidato selecionado fará jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 1.887,60 mais auxílio-transporte no valor de R$ 170,00 para estagiar de segunda a sexta-feira, no período matutino e/ou vespertino em 6 horas por dia. Os demais aprovador formarão cadastro reserva.

As inscrições se encerram no dia 19 de março de 2019, e só poderão ser realizadas através do link: docs.google.com. E junto a inscrição o candidato deverá anexar:

  • Uma fotocópia da cédula de identidade e do CPF;
  • Currículo.

A prova está prevista para o dia 22 de março de 2019 às 8h30, nas dependências do Ministério Público. O Processo compreende uma prova escrita, e seguida de entrevista aos três candidatos que obtiveram melhor nota.

Para mais informações acesse o Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: